1. Associação Comercial Empresarial, Industrial e Agrícola de Magé

SCPC
Home / Notícias / SISTEMA

CACB recebe visita do presidente da Associação Comercial do Maranhão

Segundo Felipe Mussalém, a entidade maranhense quer se tornar mais ativa e mais próxima da CACB

10 de abril de 2018 - 09:16

Com o intuito de aproximar as entidades, o presidente da Associação Comercial do Maranhão (ACM-MA), Felipe Mussalém, esteve na CACB nesta segunda-feira (09) para conhecer a estrutura da Confederação e todos os produtos e serviços que ela oferece.

“Somos a 4ª entidade empresarial mais antiga do Brasil e estamos interessados em nos tornar mais ativos, estreitando nosso relacionamento com a CACB para conhecer serviços que possam ser oferecidos aos nossos associados”, explicou Mussalém.

Eduardo Vieira, coordenador nacional da CBMAE; Anelise Rambo, analista técnica de projetos do Empreender; Felipe Mussalém, presidente da ACM-MA; Juliana Kämpf, superintendente da CACB; e Patrícia Rêgo, analista financeira do Empreender

Parte da equipe da CACB apresentou ao presidente da ACM-MA serviços como a emissão de certificados Digital e de Origem, além do Programa Empreender, o AL-Invest 5.0, a Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial (CBMAE) e o Programa de Geração de Receitas e Serviços (Progerecs). “Fiquei muito interessado na possibilidade de promover capacitações aos empresários maranhenses através do AL-Invest 5.0”, declarou Mussalém.

“Essa aproximação com as associações comerciais do País é importante porque nos permite ampliar os serviços da CACB e, o mais importante, dar mais oportunidade de crescimento aos empresários brasileiros”, disse Juliana Kämpf, superintendente da CACB.