1. Associação Comercial Empresarial, Industrial e Agrícola de Magé

Consulta SCPC
SCPC
Home / Notícias / CO-ORGANIZAÇÃO

Federação das Câmaras Portuguesas no Brasil manifesta interesse em participar do 5º Fórum Nacional CACB Mil

O presidente da entidade, Nuno Rebelo, esteve na CACB para propor uma parceria para a realização do 9º Encontro de Negócios da Língua Portuguesa durante o Fórum

10 de abril de 2018 - 14:08

A CACB recebeu na manhã desta terça-feira (10) o presidente da Federação das Câmaras Portuguesas no Brasil, Nuno Rebelo de Sousa, que esteve na entidade para propor uma parceria de participação no 5° Fórum Nacional CACB Mil.

A ideia é realizar, em conjunto com o Fórum, o 9º Encontro de Negócios da Língua Portuguesa, que tem como objetivo convidar empresários e representantes de entidades públicas e privadas dos Estados-membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) a discutirem os desafios econômicos e empresariais do cenário atual, além de gerar possíveis contratos comerciais.

Nuno Rebelo e George Pinheiro

Nuno foi recebido pelo presidente da CACB, George Pinheiro, a superintendente da Confederação, Juliana Kämpf, e os presidentes da Facidf, Manoel Valdeci; da Faciap, Marco Tadeu Barbosa; da Facieg, Ubiratan Lopes; da Facmat, Jonas Alves; e da Federaminas, Emílio Parolini.

As entidades discutirão agora a possibilidade da participação da Federação Portuguesa no evento anual da CACB.