1. Associação Comercial Empresarial, Industrial e Agrícola de Magé

SCPC
Home / Notícias / MATO GROSSO DO SUL

Papai Noel recebe visitas de crianças na Associação Comercial de Ponta Porã

Ação faz parte da campanha de vendas de natal de 2018, que vai sortear um carro e diversos outros prêmios

19 de dezembro de 2018 - 10:29

O Papai Noel já está em Ponta Porã. Ele começou a receber visitas de crianças, pais e familiares esta semana, durante o horário especial de funcionamento do comércio (das 18 às 21hrs), na sede da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã (ACEPP), na Avenida Brasil, 2883, bem no coração da cidade.

A atração faz parte da Campanha de Vendas de Natal 2018, que este ano recebeu o slogan “A luz desse Natal vai entrar em seu lar”. Além de outros prêmios, como vales-compras, televisores, viagens e bicicletas (11 prêmios no total), a promoção vai sortear um veículo Fiat Mobi 0km. O sorteio será realizado no dia 21 de janeiro de 2019.

Os prêmios, inclusive o carro, foram adquiridos com recursos próprios da associação e com o apoio de empresários locais engajados na campanha.

O Papai Noel vai estar todas as noites, até sexta-feira (21) na sede da ACEPP para dar conselhos, tirar fotos, receber cartinhas e anotar os pedidos de presentes da criançada para o Natal.

Fonte: Faems