Acic Caçador leva alegria do Natal para crianças

A Acic, com apoio de todos os Núcleos Empresariais, entidades e empresas de Caçador (SC), realizou a entrega de brinquedos e doces para cerca de 1.300 crianças e adolescentes

• 13 de dezembro de 2018 - 09:50

A Associação Empresarial de Caçador (Acic), com apoio de todos os Núcleos Empresariais, entidades e empresas de Caçador, realizou na última sexta-feira (07) a entrega de brinquedos e doces para cerca de 1.300 crianças e adolescentes da escola Hilda Granemann de Souza (Caic) e também da creche da instituição.

Diversos voluntários estiveram presentes na ação, que teve a presença do Papai Noel e muita alegria. Brinquedos novos e usados, em bom estado, foram arrecadados nos últimos meses. Também houve a compra de brinquedos novos com o valor arrecadado no evento Cachorro Quente Solidário, realizado dia 02 de dezembro.

Toda a comunidade de Caçador abraçou a ação e garantiu mais alegria para as crianças. “Houve o envolvimento da comunidade, dos Núcleos, e só temos a agradecer a todos, porque tudo isso é fruto da união de esforços. Com certeza foi um sucesso e é muito gratificante. Não tenho palavras para descrever a emoção e alegria das crianças que nos receberam hoje”, comenta Cristiane Schwartz, secretária executiva da Acic.

O presidente da Acic, Moacir José Salamoni, parabenizou todos pelo empenho e dedicação. “Mais uma ação que comprova que a união e a solidariedade realizam grandes feitos. Parabéns para todos”, destacou.

Fonte: Facisc