Acif completa 20 anos de Programa Empreender

Para comemorar a data significativa, a entidade homenageou seus três núcleos mais antigos

• 03 de agosto de 2017 - 10:05

Contribuir com a união de empresários na busca por atingir objetivos comuns é a missão da ACIF. Essência que pode ser traduzida nos encontros semanais promovidos pelos Núcleos Empresariais do Empreender. Juntos, empresários que pertencem ao mesmo segmento ou que possuem os mesmos dilemas, podem unir forças para identificar, discutir, planejar e realizar ações que resolvam seus desafios.

Neste ano (2017) a Acif completa 20 anos de participação no Programa Empreender, que é a metodologia utilizada pelos Núcleos Empresariais.

Para comemorar esta data significativa, a Acif homenageou seus três núcleos mais antigos, são eles: ACIF Jovem, ACIF Mulher e Reparação Automotiva.

Na data, foram entregues fotolivros aos ex coordenadores e vice coordenadores que contaram um pouco da sua trajetória em núcleos ao longo dos anos.

Veja as fotos do evento:

Acif Mulher

Acif Jovem