ACII apresenta as novidades da 17ª Fecoimp

A Fecoimp acontece nos dias 13 a 16 de setembro no Centro Convenções de Imperatriz, no Maranhão

• 22 de agosto de 2017 - 15:04

A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), no Maranhão, realizou na semana passada um evento para expositores da Fecoimp 2017, no Centro de Convenções. Participaram do evento empresários, representantes do poder público municipal e estadual, parceiros, apoiadores e imprensa. Durante o encontro, o coordenador da feira, Leonardo Leocádio, apresentou aos presentes as novidades e inovações da Fecoimp, bem como orientações importantes sobre a feira.

ACII apresenta as novidades da 17ª Fecoimp

O presidente da ACII, Helio Araújo, destacou a importância da Fecoimp como fomentadora do comércio e indústria local e regional e reiterou o foco da feira, de aproximar pequenos e médios empresários no cenário competitivo regional, sempre inovando. “A cada ano a ACII tem investido em inovação para o sucesso da Fecoimp. O pequeno e o médio empresário têm a oportunidade de expor e ganhar com sua marca e produto, fortalecendo o mercado local e da região”

Saiba mais sobre a 17ª Fecoimp: http://cacb.org.br/evento/17a-feira-do-comercio-e-industria-de-imperatriz-ma/

A Fecoimp acontece nos dias 13 a 16 de setembro, no Centro Convenções da cidade. Toda a programação vem sendo preparada para que os visitantes tenham acesso a ações inovadoras voltadas para o empreendedorismo de negócios que buscam diferenciais competitivos e a conquista de novos clientes.

ACII apresenta as novidades da 17ª Fecoimp

A feira conta com a parceria do governo do estado do Maranhão, através da Secretaria de Indústria e Comércio- Seinc; e Secretaria de Turismo – Sectur; Emap; Grupo Mateus; Fecomércio; VLI – Valor Logística Integrada; Suzano Papel e Celulose; Prefeitura Municipal de Imperatriz; Devry Facimp; Fiema; Programa de Desenvolvimento de Fornecedores – PDF; Banco da Amazônia; Banco do Brasil; Banco do Nordeste e Governo Federal. O evento é apoiado pelo Sebrae; Conselho de Jovens Empresários de Imperatriz-Conjove; Sesc e o 50º Batalhão de Infantaria de Selva – 50º BIS.

Fonte: ACII