ACSP recebe 4ª Reunião Inspiradora ICFML

O Instituto possui parceria com a CBMAE para a certificação de mediadores

• 19 de janeiro de 2018 - 15:08

A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) recebeu, no dia 16 de janeiro, a 4ª Reunião Inspiradora ICFML (Instituto de Certificação e Formação de Mediadores Lusófonos). O evento foi coordenado por Ana Luiza Isoldi, mediadora do Instituto.

Durante toda uma manhã, o público assistiu a palestras e debates. Os temas abordados foram Mediação Ambiental, com as mediadoras Alessandra Vick Coelho da Silva e Meiriane Bittar, e Mediação Urbanística, assunto debatido por Daniela Campos Libório di Sarno e Ana Luiza Isoldi.

O evento foi realizado por intermédio da Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial (CBMAE) da ACSP. “Trabalhamos voltados aos micro, pequenos e médios empresários, pois sabemos das angústias deste público na resolução dos seus conflitos”, disse Guilherme Giussani, coordenador da CBMAE-SP durante a abertura do evento.

A CBMAE tem parceria nacional com o ICFML para a certificação de mediadores. “É muito importante para a nossa Câmara a realização de um evento tão relevante em conjunto com um dos grandes parceiros que temos”, destaca Eduardo Vieira, coordenador nacional da CBMAE.