AGO Floripa: Novos tempos para empreendedores

Na ocasião, jovens lideranças de toda Santa Catarina reúnem-se para debater sobre os temas e fortalecer o empreendedorismo

• 09 de outubro de 2018 - 10:12

O evento acontecerá entre os dias 18 e 19 de outubro em Florianópolis e é organizado pela Acif Jovem. Na ocasião, jovens lideranças de toda Santa Catarina, dos mais diversos setores da economia, reúnem-se para debater sobre os temas e fortalecer o empreendedorismo. Além disso, os participantes assistirão a uma palestra com Junior Durski, do Madero.

O tema da edição Floripa é Novos Tempos e toda a programação entra neste contexto.

“O Horizonte é mais bonito para as empresas que inovam.”

Inscrições: http://www.cejesc.org.br/eventos/Programação

18h – Recepção

19h – Jogos Empresariais

23h – Jantar

08h30 – Coffee Break

09h – Rodada de Negócios

10h – Reunião de Diretoria do Cejesc

11h – Case de Sucesso: Junior Durski – Madero

12h30 – Almoço

14h – 155ª AGO

17h – Encerramento

Atividades paralelas

– Startup Cejesc;

– Food Truck;

– Espaço para trabalhar e muito mais.

Com uma nova proposta, esta AGO organizada pela Acif Jovem pretende gerar um ambiente favorável para networking e geração de negócios.

Informações complementares:

Fonte: Acif