AL-Invest 5.0: CACB participa de reunião de consórcio na Bolívia

Objetivo é discutir a execução e o andamento dos projetos na América Latina

• 17 de agosto de 2017 - 15:38

CACB AL-Invest 5.0 Cainco Bolivia 17082017Em 17 e 18/8, representantes do consócio do AL-Invest 5.0 estão reunidos na Bolívia com o objetivo de discutir a execução e o andamento dos projetos na América Latina.

O consórcio é formado por organizações do Brasil, Peru, Uruguai, Guatemala, Costa Rica, e El Salvador, com a coordenação da Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo de Santa Cruz da Bolívia (CAINCO), que sediará o evento.

A Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil- CACB, como parte do consórcio e representante do programa no Brasil, será representada pelo coordenador-executivo, Carlos Rezende e pela Técnica em Projetos de Cooperação Internacional, Orielly Galimberti.

De acordo com Rezende, “a reunião é fundamental para obter um panorama preciso dos números e resultados de cada projeto, bem como alinhar as expectativas para as próximas etapas”.

Fonte: Empreender