CACB, CE-CPLP e Congresso Mundial são assuntos em entrevista a rádio francesa

Assista a integra da conversa do presidente da CACB, George Pinheiro, com a France International

• 05 de março de 2018 - 10:19

Os principais assuntos discutidos durante a viagem que o presidente da CACB, George Pinheiro, fez a Paris na semana passada foram repercutidos em entrevista à rádio France International, na última quinta-feira (01). Além de falar sobre as principais atividades econômicas das nações da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), dando foco às ações de comércio exterior, Pinheiro também comentou a realização do 11th World Chambers Congress (Congresso Mundial das Câmaras de Comércio), que será realizado em junho de 2019, no Rio de Janeiro. O evento é promovido pela ICC World Chambers Federation (WCF), em parceria com a CACB.

A representatividade da CACB e do papel da entidade no estimulo às empresas no ambiente de risco, em parceria com o Sebrae, também foram comentados. Assista abaixo a íntegra da entrevista.