CACB convida ITI para participar de encontro nacional de Certificação Digital

O coordenador do Progerecs, Luiz Antônio Bortolin, esteve com Rafaelo Abritta, diretor de Auditoria, Fiscalização e Normatização do ITI, em Brasília

• 06 de março de 2018 - 16:52

O coordenador do Programa de Geração de Receitas e Serviços (Progerecs) da CACB, Luiz Antônio Bortolin, e o presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas), Emílio Parolini, foram recebidos nesta terça-feira (06) pelo diretor de Auditoria, Fiscalização e Normatização do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), Rafaelo Abritta, e pelo assessor da DAFN do ITI, Ricardo Pereira, para discutir assuntos referentes à Certificação Digital.

A CACB e a Federaminas aproveitaram a oportunidade para convidar Rafaelo Abritta e o presidente do ITI, Gastão Ramos, para participarem da abertura encontro dos presidentes, executivos, comerciais e gestores das Autoridades de Registro (ARs) da Rede AC CACB de Certificação Digital. O encontro será realizado em São Paulo, nos dias 20 e 21 de março.