CACB declara apoio a Jair Bolsonaro

Manifesto foi divulgado nas redes sociais da entidade e enviado à imprensa e associados

• 03 de outubro de 2018 - 14:42

Em nota divulgada à imprensa nesta quarta-feira (03), a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) declarou apoio a Jair Bolsonaro, candidato à Presidência da República pelo PSL. Preocupada com a divisão política do País, a entidade acredita ser este o momento de criar um pacto nacional que nos permita confiar em um sólido recomeço.

“Precisamos preservar a democracia e as ações – como a operação ‘Lava Jato’ – que têm nos libertado da corrupção e das más práticas de gestão, tornando o Brasil mais transparente e mais confiável”, diz a nota, assinada pelo presidente da CACB, George Pinheiro.

Leia abaixo o texto na íntegra.