CACB defende a união para fortalecer o sistema

Entidade apoia Alfredo Cotait para a Presidência da Facesp e da ACSP

• 06 de novembro de 2018 - 15:47

Uma nova eleição vai renovar a união da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) com a Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e fortalecer ainda mais o sistema CACB.  A sintonia entre as duas entidades, que caminham juntas há mais de meio século, demonstra sinergia nas gestões junto aos seus filiados que se traduz, mais uma vez, na sucessão para mais uma gestão. Agora é a vez de Alfredo Cotait Neto e Roberto Mateus Ordine, ambos em consonância com o atual presidente, Alencar Burti, determinados nos propósitos de fortalecer a representatividade conjunta de ambas as entidades como extensão do sistema CACB.

Alfredo Cotait

Por esta razão, a CACB, líder do associativismo brasileiro, representando 27 federações, mais de 2.300 associações comerciais e abrigando 2 milhões de filiados, se une à Facesp e à ACSP para, uma vez mais, garantir o fortalecimento das ações de representatividade empresarial com a visão de integração já expressa por Alencar Burti, comprometido em buscar sempre a sintonia para o fortalecimento das entidades. Tudo por uma simples e fundamental causa: a união das duas Casas deve respeitar a história construída por grandes empresários de nosso País.