CACB e ICC discutem organização do 11º Congresso Mundial de Câmaras

Expectativa de público e o trabalho de captação de expositores e patrocinadores foram alguns dos assuntos tratados

• 25 de outubro de 2018 - 15:14

Na manhã desta quinta-feira (25), o presidente da CACB, George Pinheiro, esteve na sede da International Chamber of Commerce (ICC), em Paris, na França, para discutir assuntos relativos ao andamento da organização do 11th World Chambers Congress (WCC) – 11º Congresso Mundial de Câmaras -, que a ICC/WCF organiza no Rio de Janeiro, em junho de 2019, com co-realização da CACB.

O grupo discutiu assuntos como expectativa de público, o trabalho de captação de expositores e patrocinadores, além dos palestrantes e os respectivos assuntos que o WCC vai abordar. Acompanhado do representante da Confederação Empresarial da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CE-CPLP) na França e na Bélgica, Bertrand Dupont e de Fabrício Pinheiro, o presidente da CACB foi recebido pelo ICC Global Development Director, Julian Kassum, pela ICC Senior Project Manager, Stéphanie Vieilledent e por Gabriela Hermosilla, estagiária da ICC.