CACB faz campanha para reforçar a representação empresarial

A ideia é que todas as federações utilizem a logo da CACB ao lado das suas marcas

• 07 de agosto de 2017 - 19:04

A CACB está promovendo, nesta semana, uma campanha de fortalecimento de seus símbolos para ampliar seu poder de alcance. Para isto, solicita a todas as federações que utilizem, ao lado de suas logomarcas, o símbolo da CACB, ampliando assim, a representação nacional da entidade. “Esta campanha é um reforço de nossas necessidades, pois sabemos que, unidos, somos mais fortes”, diz o presidente da CACB, George Pinheiro, que enviou a todas as federações um texto mostrando a importância deste gesto.

Basta incluir o símbolo da CACB , ao lado da logomarca da federação, para que a representação seja ampliada também para o nível nacional. A decisão foi tomada porque um pequeno número de federações, entre as 27, não está usando o logo da CACB ao lado do suas marcas. “Temos que incentivar o uso para ampliar o poder de alcance de cada entidade”, enfatiza o presidente da CACB.

O texto foi enviado para todas as federações, no grupo de WhatsApp e o presidente George espera ganhar a adesão de todas as federações.