CACB participa do 15º Fórum de Certificação Digital

Evento vai até esta quinta-feira, 21, com palestras, workshops e debates sobre a certificação digital ICP-Brasil

• 20 de setembro de 2017 - 16:56

A Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) participa esta semana do 15º Fórum de Certificação Digital, o CertForum. Luiz Antonio Bortolin, coordenador do Programa de Geração de Receitas e Serviços da Confederação, acompanha o evento, que entre hoje (20) e amanhã (21) promoverá palestras, workshops e debates sobre a certificação digital ICP-Brasil.

CACB participa do 15º Fórum de Certificação Digital

O CertForum é o maior evento sobre certificação digital no Brasil. Anualmente reúne representantes dos governos federal e estaduais, de empresas da área de tecnologia, de entidades de classe, além de pesquisadores e estudantes, todos com o olhar voltado para as inovações proporcionadas pelo uso do certificado digital.

A CACB é autoridade certificadora. Além de emitir certificado digital, também permite que as entidades do Sistema CACB também o façam.

Para saber mais, acesse a página do evento: http://certforum.iti.gov.br/.