noticias

CACB participa do 7º Brazilian Arbitration Day, da ICC

Apoio ao 11th WCC será discutido entre o presidente da CACB e o presidente do Conselho Superior da ICC Brasil

  • 13 de março de 2018 - 11:20

Os melhores especialistas no assunto estão reunidos nesta terça-feira (13) na 7ª edição do Brazilian Arbitration Day, da International Chamber of Commerce (ICC). O encontro acontece em São Paulo, e conta com a participação do presidente da CACB, George Pinheiro, que representa, também, a Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial (CBMAE).

Durante todo o dia, os participantes discutirão assuntos que darão ampla visão dos mais recentes desenvolvimentos em arbitragem internacional e nacional. Os painéis de discussão darão ênfase a tópicos relacionados com arbitragem e modos alternativos de resolução de litígios no Brasil, disputas no setor da construção, como administrar litígios complexos, execução das decisões dos dispute adjudication boards por tribunais arbitrais, a execução da carta arbitral e o futuro desenvolvimento da arbitragem na região, entre outros.

George Pinheiro no 7º Brazilian Arbitration Day

O evento é organizado pela Corte Internacional de Arbitragem e a ICC Brasil, e acontece na sede da ICC Brasil.

11th WCC

Ainda nesta terça-feira, George Pinheiro estará com Daniel Feffer, presidente do Conselho Superior da ICC Brasil. O presidente da CACB vai discutir o apoio à realização da 11ª edição do World Chambers Congress (11th WCC), que acontecerá em junho de 2019, no Rio de Janeiro.

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos