CACB se reúne com o futuro chefe da Casa Civil

Na pauta, a sucessão na Presidência do Conselho Deliberativo Nacional (CDN) do Sebrae que será assumido pela CACB

• 08 de novembro de 2018 - 11:06

O presidente da CACB, George Pinheiro, esteve com o deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS), futuro chefe da Casa Civil do governo Bolsonaro, para tratar da sucessão no CDN do Sebrae, cujo rodízio com as demais entidades cabe agora à CACB. A visita aconteceu no Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília, onde está trabalhando a equipe de transição, coordenada por Lorenzoni. Pinheiro foi acompanhado pelo deputado Alan Rick (DEM-AC) e explicou para o novo chefe da Casa Civil o acordo de cavalheiros entre as entidades da agricultura, comércio e indústria, que integram o Conselho e estão entre os 15 que indicam o novo presidente.