CACB visita gabinete do deputado Onyx Lorenzoni

Entre outros assuntos, grupo discutiu o andamento da transição do novo governo

• 20 de novembro de 2018 - 16:32

O presidente da CACB, George Pinheiro, acompanhado do vice-governador do Rio Grande do Sul, José Paulo Cairoli –também presidente do Conselho Superior da CACB-, visitou esta tarde o deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS), que será o ministro da Casa Civil do governo Jair Bolsonaro.

A CACB, mais uma vez, deixou claro seu apoio às propostas do novo governo, colocando-se disponível para contribuir com o crescimento da economia brasileira junto a Bolsonaro. O grupo discutiu ainda assuntos referentes à transição do governo, ao setor de comércio e serviços e à transição na Presidência do Conselho Deliberativo Nacional do Sebrae.

Em seguida, Pinheiro e Cairoli também estiveram com o vice-presidente eleito, General Mourão, quando falaram sobre os mesmos assuntos da visita a Onyx.