CDES discute reforma política e tributária

• 18 de outubro de 2018 - 16:25

As comissões de Reforma Política e Tributária do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES), conhecido como Conselhão, se reuniram durante esta semana para dar continuidade à construção das propostas que serão encaminhadas ao presidente Michel Temer. Como conselheiro do CDES, o presidente da CACB, George Pinheiro, participou das discussões, acompanhando de Juliana Kämpf, superintendente da CACB.

Na quarta-feira (17), reuniu-se a comissão de trabalho sobre reforma política. Hoje, dia 18, foi a vez do grupo que discute a reforma tributária. A comissão de competências federativas não se reunirá neste mês por ter concluído suas atividades na reunião anterior.

O trabalho das comissões caminha para a reta final. Em novembro os três grupos voltam a se reunir para concluir as propostas a serem apresentas ao presidente da República. O resultado final das CTs, bem como as demais atividades do CDES, também poderão ser apresentados à equipe de transição do próximo governo eleito.