CE-CPLP faz visita à Feira Internacional da Agricultura de Paris

George Pinheiro e Salimo Abdula prestigiaram os produtos e visitaram os estandes apoiados pelo AL-Invest 5.0

• 02 de março de 2018 - 16:33

Nesta sexta-feira (02), o presidente da Confederação Empresarial da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CE-CPLP), Salimo Abdula, visitou a Feira Internacional da Agricultura de Paris. O presidente da CACB, George Pinheiro, também presidente de honra da CE-CPLP, acompanhou Abdula na visita ao Paris Expo – Porte de Versailles.

Com o objetivo de identificar produtores de cachaça e vinho dos países lusófonos, com potencial de exportação, pela primeira vez, em sua 55ª edição, a Feira conta com um pavilhão totalmente dedicado aos vinhos e licores da CPLP. Abdula e Pinheiro prestigiaram os produtos expostos.

Os estandes de empresas brasileiras apoiadas pelo AL-Invest 5.0 também foram visitados. A União Europeia, por meio do AL-Invest 5.0, ofereceu recursos e financiou 50% dos custos de participação de empresários brasileiros na feira. A CACB é a representante do consórcio no Brasil.