Com a presença de autoridades do estado, Faciapa inaugura novas instalações

Entidade continua funcionando no mesmo prédio, mas em um novo andar

• 27 de setembro de 2017 - 13:26

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Pará (Faciapa) inaugurou nesta terça-feira (26) as novas instalações da entidade.

Com a presença de autoridades do estado, Faciapa inaugura novas instalações

Adenauer Góes, secretário de estado de Turismo, Fábio Lúcio, presidente da Faciapa, e Jadiel Menezes, vice-presidente Regional Sul I da Faciapa. Foto: Faciapa

O evento contou com a presença do secretário de estado de Turismo do Pará, Adenauer Góes; do secretário de Economia de Belém, Mário Freitas; de presidentes de várias associações comerciais do estado; de ex-presidentes da entidade; de diretores da Associação Comercial do Pará; e de colaboradores da Federação.

Na ocasião, o presidente da entidade, Fábio Lúcio, falou sobre a importância da união em torno da Federação, especialmente, neste momento adverso em que se encontra o Brasil. “Precisamos nos unir em prol do desenvolvimento de nosso estado, nos reinventando enquanto setor produtivo, buscando gerar emprego e renda para nossa gente”, disse.

A entidade paraense continua no mesmo prédio, na Avenida Presidente Vargas, 158, mas em um novo andar.

Fonte: Faciapa