Conaje entrega placa de reconhecimento à CACB

Homenagem reconhece o apoio, suporte e incentivo que, segundo a Conaje, a CACB tem dado ao trabalho realizado pelos jovens empresários

• 13 de dezembro de 2018 - 15:19

Nesta quinta-feira (12), a CACB realizou sua 4ª Reunião do Conselho Deliberativo de 2018 durante a inauguração da nova sede da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), em Florianópolis. Durante a ocasião, Marcelo Quelho Filho, recém-eleito para presidir a Confederação Nacional de Jovens Empresários (Conaje) na próxima gestão, homenageou o presidente da CACB, George Pinheiro, com uma placa de reconhecimento pelo estímulo às lideranças empresariais.

A homenagem reconhece o apoio, suporte e incentivo que, segundo a Conaje, a CACB tem dado ao trabalho realizado pelos jovens empresários. “É uma honra para nós recebermos este reconhecimento. Estamos certos que a parceria da CACB com a nova Diretoria da Conaje renderá bons frutos”, declarou Pinheiro.