Conselho Deliberativo da CACB se reúne neste sábado (24)

Guilherme Afif Domingos confirmou presença na reunião

• 23 de março de 2018 - 09:08

Conselho Deliberativo da CACB reunido em 06 de dezembro de 2017. A reunião deste sábado (24), será em Caldas Novas, Goiás.

O Conselho Deliberativo da CACB vai se reunirá neste sábado (24), em Caldas Novas, Goiás, durante a programação do 6º Congresso da Federação das Associações Comerciais, Industriais e Agropecuárias do Estado de Goiás (Facieg). Durante o encontro, o presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos, falará sobre os principais pleitos que vem defendendo e apoiando desde o início do ano, como o Refis da MPE, por exemplo.

Na pauta da reunião, que será presidida pelo presidente George Pinheiro, a programação do 5º Fórum Nacional CACB Mil – que será realizado em Brasília, nos dias 20 e 21 de junho -, cooperativas de crédito, assuntos internacionais com a participação da CACB, além da apresentação dos coordenadores dos projetos abrigados pela entidade. A reunião acontece no Centro de Convenções Hotel DiRoma Exclusive, a partir das 9h.