noticias

Coordenador executivo da CACB acompanha projeto ‘Cozinha Lean 4.0’ de Camaçari

A iniciativa faz parte do Programa Empreender Competitivo e foi desenvolvida pelo Núcleo de Bares e Restaurantes da Acec

  • 18 de dezembro de 2018 - 10:06

O coordenador executivo da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), Carlos Rezende, juntamente com o vice-presidente da Micro e Pequena Empresa da CACB, Luiz Carlos Furtado, realizaram uma visita, na quinta e na sexta-feira (13 e 14), à Associação Comercial e Empresarial de Camaçari (Acec), na Bahia.

A visita tem como objetivo o acompanhamento do projeto ‘Cozinha Lean 4.0’, desenvolvido pelo Núcleo de Bares e Restaurantes da Acec. A iniciativa está sendo contemplada no Empreender Competitivo 2017-2019, programa executado pela CACB, com recursos do Sebrae, para o desenvolvimento da competitividade de 1.085 micro e pequenas empresas brasileiras.

Aproveitando a ocasião, também foi feita uma avaliação do Empreender Convencional, executado entre os anos de 2015 e 2017. A avaliação abordou pontos como os núcleos setoriais criados, empresas participantes, principais ações realizadas, resultados para as empresas e para a Associação Comercial, além de críticas e sugestões. O grupo realizou, ainda, reuniões com o gestor do ‘Cozinha Lean 4.0’, os empresários participantes do projeto e o presidente da ACEC, Jackson Alan.

Fonte: Empreender

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos