Diretoria da Federaminas discute ações e eventos para este ano

Reunião foi conduzida pelo presidente da entidade, Emílio Parolini na quarta-feira (31)

• 01 de fevereiro de 2018 - 09:59

Em sua primeira reunião no ano, a diretoria da Federaminas discutiu projetos, ações e eventos que compõem a sua programação de trabalhos em 2018. Entre outros, o XXI Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais, a solenidade Mérito Empresarial, a Feira de Startups, o Pró-Município, Programa Empreender.

Conduzida pelo presidente da entidade, Emílio Parolini, a reunião aconteceu na manhã de 31 de janeiro, na sede da Federaminas.

Estiveram presentes na reunião empresários das cidades de Formiga, Pará de Minas, Caratinga, Ponte Nova, Arcos, Itaúna, Belo Horizonte, São Sebastião do Paraíso, Ubá, Nova Lima, Alfenas, Sacramento, Belo Oriente, Bom Despacho, Conceição do Mato Dentro, Sete Lagoas, Pedro Leopoldo, Viçosa, São João Del Rei, Juruaia, Divinópolis, João Monlevade, Juiz de Fora e Santa Bárbara.

Fonte: Federaminas