Em Brasília, ACEs mineiras reivindicam duplicação da BR-381

O presidente Michel Temer reconheceu a importância da duplicação da rodovia e prometeu assegurar recursos para as etapas em andamento

• 19 de janeiro de 2018 - 11:40

Delegação com representantes de 10 associações comerciais (ACEs) da região do Médio Piracicaba, acompanhada do deputado estadual Raimundo Nonato Barcelos (PDT), esteve em Brasília no último dia 17 para entregar ao presidente da República, Michel Temer, documento com reivindicações relacionadas às obras de duplicação da BR-381. A comitiva também reuniu-se com o presidente em exercício da Câmara dos Deputados, Fábio Ramalho, e esteve no Ministério dos Transportes para tratar do mesmo assunto.

Temer reconheceu a importância da duplicação da rodovia e prometeu assegurar recursos para as etapas em andamento, além de cobrar agilidade nos projetos que precisam ser refeitos. De sua parte, Ramalho renovou seu compromisso e empenho pela realização das obras.

Participaram da comitiva, Eugênio Müller, presidente da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agropecuária de Itabira – ACITA; Uilton Pantuza Dias e Fernando Henrique de Barros, presidente e gerente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de São Domingos do Prata – ACIAP; Luiz Antônio da Silva, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santa Bárbara – ACISB; e Iarlei Quintão Fraga, gerente da Associação Comercial, Industrial e Prestação de Serviços de João Monlevade – ACIMON.

Fonte: Federaminas