Em salvador, Rafael Machado participa de eventos na área da construção civil

Assessor Jurídico da CACB esteve no II Seminário Jurídico da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic)

• 13 de outubro de 2017 - 15:24

O advogado Rafael Machado (foto), da Assessoria Jurídica da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), esteve em Salvador no início do mês para participar de dois encontros na área da construção civil. Machado representou, também, a Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial (CBMAE).

Na quinta-feira, dia 5, Machado ministrou uma palestra sobre as vantagens da arbitragem na construção civil, na Semana de Engenharia Civil de Salvador.

O II Seminário Jurídico da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic) foi a agenda de Rafael Machado na sexta-feira, dia 6. Mais de 150 inscritos participaram do evento, realizado pelo Conselho Jurídico da Cbic, que discutiu Regime Jurídico Tributário, a reforma trabalhista, a mediação e a arbitragem na construção civil e as controvérsias envolvendo o consumidor, na construção civil.