Empresários chineses e brasileiros se reúnem hoje em SP para firmar parcerias

Seminário abordará oportunidades de negócios na região chinesa de Qingdao

• 31 de outubro de 2018 - 10:12

Empresários brasileiros e chineses de Qingdao, maior cidade da província da Shandong, se reúnem nesta quarta-feira (31/10) em seminário e sessão de networking no Hotel InterContinental, na capital paulista, das 16 às 18 horas.

O evento é organizado pela São Paulo Chamber of Commerce, braço de comércio exterior da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em parceria com o Qingdao Bureau of Commerce.

O seminário abordará oportunidades de negócios na região chinesa. E, durante a sessão de networking, empresários brasileiros irão se reunir com representantes de empresas chinesas dos setores de alimentos e bebidas, construção civil, fabricação de equipamentos, autopeças, imobiliário, têxtil, logística, infraestrutura e portos ― todos em busca de parceiros para importação, exportação e investimentos bilaterais.

Seminário e Sessão de Networking: Oportunidades de Negócios em Qingdao/China
Data: 31/10/2018