Encontro Anual do AL-Invest 5.0 encerra agenda da CACB no México

Em vídeo de divulgação, George Pinheiro destaca a importância da participação da CACB em eventos e programas internacionais; assista

• 16 de outubro de 2017 - 10:24

CACB e Facisc no Encontro Anual do Programa AL-Invest 5.0

O presidente da CACB, George Pinheiro, encerrou no último sábado (14) sua agenda de compromissos na Cidade do México, no Encontro Anual do Programa AL-Invest 5.0. Durante sua participação, Pinheiro gravou um vídeo de divulgação onde cita a importância da participação da CACB em eventos e programas internacionais.

O presidente lembrou que a CACB integra diversas entidades mundo afora, como a Asociación Iberoamericana de Cámaras de Comercio (AICO) e a International Chamber of Commerce (ICC)/World Chambers Federation (WCF) e que foi recentemente eleito presidente de Honra da Confederação Empresarial da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CE-CPLP). “É muito importante que possamos trocar conhecimentos. Estamos aqui para aprender com amigos latinos e da Europa”, declarou.

Sobre o AL-Invest 5.0, o presidente da CACB disse ter certeza de que o projeto vai ajudar as micro e pequenas empresas brasileiras a enxergarem o mundo de outra forma. “Poderemos ter empresas de qualquer que seja o tamanho exportando e importando”, afirmou.

O AL-Invest 5.0 é financiado pela União Europeia. Na CACB, ele é gerenciado pelo Empreender.

Veja o vídeo na íntegra: