Estão abertas as inscrições para o 4º Fórum Nacional CACB Mil

Encontro será realizado em outubro, em Foz do Iguaçu, no Paraná, em parceria com a Federação do estado

• 02 de agosto de 2017 - 12:28

Preocupadas com a desordem na vida política brasileira, a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) estão preparando um encontro que vai se pautar numa agenda econômica para o País.

Por isto, já estão abertas as inscrições para o 4º Fórum Nacional CACB Mil e da XXVII Convenção Anual Faciap. Para acessar as informações, programação e valores do evento e se inscrever, clique na imagem abaixo.

Fórum

O evento

Animadas pela aprovação e sanção da Reforma Trabalhista, a CACB e a Faciap apostam na continuidade das reformas, como a previdenciária e a política. Neste cenário, onde o microempreendedor é o protagonista, o Sebrae também realiza o seu Encontro Nacional.

O evento será realizado no auditório do Recanto das Cataratas Thermas Resort & Convention, nos dias 18 a 20 de outubro. As entidades organizam uma pauta sobre o Brasil e sua agenda de reformas, focada nas mudanças necessárias e nas atitudes que devem prevalecer para o País reencontrar seu círculo virtuoso do crescimento.

Em conjunto, o 4º Fórum e o Congresso Empresarial pretendem responder as perguntas dos empresários que, à primeira vista, estão sem respostas. Para o presidente da CACB, George Pinheiro, esta agenda tem preocupado os empresários que buscam soluções para seguirem seus negócios. “Estamos cansados da velha política e apostamos nas reformas institucionais e econômicas para a retomada do crescimento”, enfatiza.

Economia será a base das palestras e dos debates. Na programação, que abriga também as discussões e demandas dos jovens empresários e da mulher empresária, através de seus conselhos, encontros paralelos como o do Empreender, da CBMAE e do Progerecs.

A parte do programa já definida vai apresentar também cases de sucesso de todo o Brasil, apresentando soluções inteligentes e econômicas das entidades filiadas que trazem receita sustentável. O encontro, que inicia com uma reunião do Conselho Deliberativo da CACB, segue, também no dia 18, com as reuniões do Conselho Nacional da Mulher Empresária e do Comitê Jurídico da CACB.