Facesp e ACSP lançam Missão à NRF e a Madri

Entre 12 e 24 de janeiro, varejistas visitarão Nova Iorque e Madri em uma experiência de aprendizado e imersão cultural; inscreva-se

• 08 de outubro de 2018 - 10:18

A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) e a Associação Comercial de São Paulo (ACSP) abriram inscrições para a Missão NRF 2019, que acontecerá de 12 a 24 de janeiro, em Nova Iorque e Madri, uma experiência única de aprendizado técnico e imersão na cultura dos grandes varejos mundiais.

Não importa se você trabalha com comércio de moda, tecnologia, alimentação e nem a localização do seu negócio, a 11ª Missão Empresarial Facesp/ACSP à NRF e a Madri oferece uma programação única e focada no aprendizado e troca de experiências. Os pacotes custam a partir de US$ 3.995,00 por pessoa. Acesse www.nrf-facesp.com e inscreva-se.