Faciap lança vídeos bem-humorados para conscientizar eleitor na reta final das eleições

Vídeos convidam o eleitor a não apenas reclamar nas redes sociais ou apontar os problemas, mas a fazer parte da mudança

• 04 de outubro de 2018 - 12:11

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) está lançando nesta semana antes das eleições os últimos vídeos da Campanha Eleitor Consciente. “A ideia é alertar aqueles que ainda não escolheram seus candidatos ou que estão desanimados e pensando em votar em branco sobre a importância de se envolver e votar com responsabilidade”, afirma o presidente da Faciap, Marco Tadeu Barbosa.

De maneira bem-humorada, os vídeos convidam o eleitor a não apenas reclamar nas redes sociais ou apontar os problemas, mas a fazer parte da mudança.

Assista aos vídeos nos links abaixo:

Vídeo 1 – Não seja um cidadão apenas nas redes sociais. Vote!

Vídeo 2 – Nestas eleições, não adianta só reclamar. Envolva-se!

Vídeo 3 – Sabe em quem votar?

Fonte: Faciap