Facieg realiza penúltima Assembleia Geral Ordinária do ano de 2018

Entidade deve promover um jantar em comemoração aos seus 55 anos, completados no próximo dia 24

• 16 de outubro de 2018 - 09:31

Foi realizada na manhã da última quarta-feira (10) a Assembleia Geral Ordinária da Federação das Associações Comerciais, Industriais e agropecuárias do Estado de Goiás (Facieg), que reuniu as associações comerciais (ACEs) de Goiás afiliadas à entidade.

No início da reunião, os presidentes das ACEs tiveram a oportunidade de debaterem a cerca de questões ligadas ao atual cenário político, a nível estadual e nacional, além de assuntos que envolvem o setor produtivo como um todo.

Na ocasião, foi apresentada e aprovada a prestação de contas da Facieg referente aos meses de abril, maio e junho, e abordadas as diretrizes para o projeto de construção da sede da entidade.

Ao final da reunião, foi definido, em comum acordo entre os presentes, a realização de um jantar para celebrar o aniversário de 55 anos da Facieg, completados no próximo dia 24.

Fonte: Facieg