Facisc começa a atender em novo endereço

• 14 de novembro de 2018 - 10:13

Fundada em 1971, a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) inicia uma nova etapa de sua história e após 47 anos de atuação, começa a atender em sua sede própria.

Situado na capital, o novo endereço está localizado na Rua Visconde de Cairú, 391, no bairro Estreito, no lado continental da cidade, contribuindo para a mobilidade dos que entram na região.

Construído em parceria com a Associação Catarinense de Supermercados (Acats), o edifício está recebendo os acabamentos finais e terá a inauguração oficial no próximo dia 12 de dezembro. Aproveitando a oportunidade, a CACB realizará na nova sede, no dia da inauguração, sua última Reunião do Conselho Deliberativo em 2018.

Fonte: Facisc