Facisc divulga resultados do Projeto de Verba Cooperada 2018

Projeto encerra o ano com saldo de R$ 58.100 destinados a projetos de todo o estado

• 14 de dezembro de 2018 - 10:21

Em sua 4ª edição, o projeto de Verba Cooperada de Marketing da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) encerra 2018 com um saldo de R$ 58.100 de patrocínios destinados a ações das associações comerciais do estado, o que significa quase 70% de todo valor solicitado.

Criado com o objetivo de conceder apoio financeiro a projetos que contribuam para produzir e difundir o conhecimento, estimular a competitividade das empresas, bem como consolidar a imagem do Sistema Facisc e o seu compromisso com a cultura associativista, o projeto teve o valor destinado para 43 projetos de associações distintas, das 12 regionais do estado, que se cadastraram e atenderam aos critérios mínimos para o recebimento.

Entre as ações contempladas, esteve a produção de materiais de divulgação e impressos das Soluções Empresariais, realização de eventos com o 16º Stammtisch, o 7º Fórum empresarial de Dionísio Cerqueira, o 21º Destaque Empresarial de Palmitos com premiação do empresário do ano e o 18º prêmio de jornalismo de Criciúma.

No início de 2019 deverá ser aberto novo edital do Projeto.

Fonte: Facisc