Federasul e Acigra visitam o Escritório de Projetos da Facisc

• 05 de novembro de 2018 - 10:21

O vice-presidente de produtos e serviços da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul) e presidente da Associação Empresarial de Gravataí (Acigra), Regis Albino Marques Gomes, acompanhado dos executivos Elaine de Paula (Federasul) e Rafael Stumpf (Acigra), visitou, na última terça-feira (31), a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc). O encontro teve o objetivo de melhor conhecer o modelo de gestão do Escritório de Projetos da entidade.

O programa, conforme Gilson Zimmermann, diretor executivo da Facisc, foi o responsável pelo planejamento estratégico da Federação catarinense, além de fomentar e desenvolver atividades e serviços da área e programas de incentivo fiscal.

Além da imersão na Facisc, representantes da Federasul e Acigra visitaram também a sede da Associação Comercial de Florianópolis (Acif), onde tiveram a oportunidade de presenciar o funcionamento do Escritório de Projetos, na filiada da Federação catarinense.

Fonte: Federasul