George Pinheiro: Engajamento cívico é fundamental para que a reforma política corresponda aos anseios da sociedade

Declaração foi dada durante reunião com mais de 20 entidades da sociedade civil, nesta sexta-feira (29), em São Paulo

• 29 de setembro de 2017 - 14:00

George Pinheiro: Engajamento cívico é fundamental para quea reforma política corresponda aos anseios da sociedade CACB

Em São Paulo para participar de uma reunião política com a participação de mais de 20 entidades da sociedade civil, nesta sexta-feira (29), o presidente da CACB, George Pinheiro, enfatizou a necessidade de engajamento cívico para que a reforma política corresponda aos anseios da sociedade. O grupo, que reúne também outros setores, não só empresarial, defende ostensivamente o voto distrital misto e acredita que o processo da reforma política que está sendo discutido na Câmara dos Deputados não está ouvindo os anseios dos brasileiros. “Precisamos lutar pelo que é melhor para todos”, enfatizou George Pinheiro. Participou também da reunião o presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos.

Posse na Facisc

Nesta tarde, o presidente da CACB embarca para Florianópolis, onde vai participar da posse da nova diretoria da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Santa Catarina (Facisc), que será comandada por Jonny Zulauf na gestão 2017-2019. A cerimônia de posse da Diretoria será às 19h, durante a programação do Congresso Empresarial da entidade.

Conheça a diretoria eleita:

Presidente: Jonny Zulauf – São Bento do Sul

1º. Vice-Presidente: Antônio Rebelatto – Chapecó