George Pinheiro participa de almoço-palestra com o prefeito de São Paulo, João Doria

O presidente da CACB saudou Doria em nome da entidade e o convidou para participar do 4º Fórum CACB Mil, que acontece este mês, no Paraná

• 06 de outubro de 2017 - 16:59

George Pinheiro (CACB), Fábio Lúcio (Faciapa); Fernando Yamada (Abras); e Sebastião de Oliveira Campos (Fecomercio-PA)

O presidente da CACB, George Pinheiro, participou hoje de um almoço-palestra na Associação Comercial do Pará, em Belém. O prefeito da cidade de São Paulo, João Doria, falou sobre “Gestão eficiente” a um grupo de empresários e lideranças. O evento contou com o apoio do Fórum das Entidades Empresariais do Pará.

Em sua fala, Doria falou sobre liderança e novas alternativas econômicas e políticas. “Saudamos o prefeito Dória em nome da CACB e dos empresários brasileiros e o convidamos para participar do 4º Fórum CACB Mil”, disse George Pinheiro.

Para o presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Pará (Faciapa), Fábio Lúcio de Souza Costa, no momento de mudanças e reformas estruturais pelo qual o Brasil está passando, ouvir o prefeito de uma das maiores capitais econômicas do mundo é de grande relevância. “É fundamental para entender e, quem sabe, contribuir com essa revolução”, declarou.

Estiveram presentes representantes da União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (Unecs); da Fecomércio; da Fiepa; e da FCDL.

Representantes da Unecs ao lado de George Pinheiro e Fábio Lúcio