noticias

Inovação disruptiva: como usar a disrupção em favor dos negócios

Durante a programação do 4º Fórum Nacional CACB Mil, palestrante vai esclarecer o significado do termo

  • 13 de outubro de 2017 - 15:10

O termo “disrupção” ainda é relativamente novo e muita gente sequer ainda o conhece. Se o definirmos ao pé da letra, podemos dizer se tratar da interrupção do curso normal de um processo. No entanto, se trouxermos para o campo empresarial, podemos definir como um produto ou serviço que cria um novo mercado, geralmente algo mais simples e mais barato do quê o que já existe, e desestabiliza os concorrentes que antes dominavam determinado segmento.

Inovação Disruptiva é o tema da palestra do empresário, investidor anjo, professor da FGV e proprietário da Disrupt Investimentos, Arthur Igreja. Na ocasião, o palestrante vai esclarecer o real significado do termo e falar sobre como os empresários podem usar a disrupção em favor dos seus negócios.

O evento

Durante três dias, mais de 1.500 empresários vão debater empreendedorismo e o futuro do País, em um evento organizado conjuntamente pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) e pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), com patrocínio do Banco do Brasil, Sebrae, Correios e Certisign.

O Congresso Empresarial e a Convenção Anual da Faciap e o 4º Fórum CACB Mil serão realizados no Centro de Convenções do Recanto das Cataratas Thermas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu, nos dias 18 a 20 de outubro. As entidades preparam uma pauta que engloba empreendedorismo, negócios e inovações em gestão. Também serão temas o Brasil e sua agenda de reformas, focada nas mudanças necessárias e nas atitudes que devem prevalecer para o País reencontrar seu círculo virtuoso do crescimento.

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos