Jonas Alves é reconduzido à Presidência da Associação Comercial de Cuiabá e da Facmat

"Essa reeleição representa a confiança dos nossos associados e da Diretoria", declarou o presidente

• 19 de novembro de 2018 - 10:50

O empresário e administrador Jonas Alves foi reconduzido ao cargo de presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC) e da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Mato Grosso (Facmat) após disputar em chapa única as eleições realizadas na última quarta-feira (14), na sede da ACC. A chapa “Novos Tempos”, com Jonas Alves e os novos diretores e conselheiros, permanece à frente da Associação e da Facmat para o quadriênio 2019-2022.

“Essa reeleição representa a confiança dos nossos associados e da Diretoria que está participando conosco, que são pessoas comprometidas e que estão juntas há algum tempo trabalhando em prol da comunidade empresarial de Cuiabá e de todo Mato Grosso. Queremos que esse movimento de associativismo continue crescendo com a união e a força de todos os empresários”, afirmou o presidente.

A Associação Comercial de Cuiabá é a entidade mais antiga de Mato Grosso, com 106 anos. É a voz do empresário e defende os interesses do setor, oferecendo soluções empresariais e institucionais, além de fomentar o desenvolvimento econômico e social da região metropolitana de Cuiabá. É uma das 54 Associações Comerciais do Estado filiadas à Facmat.

Fonte: Facmat