Microempa abre o Encontro de Negócios 2018

O primeiro evento de 2018 da Microempa é destinado a empresários de MPEs e empreendedores individuais e será realizado no 18 de janeiro

• 15 de janeiro de 2018 - 10:46

A Associação das Empresas de Pequeno Porte do Rio Grande do Sul (Microempa) inicia no próximo dia 18, quinta-feira, às 8h, o Encontro de Negócios de 2018, na sede da entidade, em Caxias do Sul-RS. A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo site microempa.com.br. Informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3025-7532. O objetivo do evento é proporcionar um momento de encontro para os empresários de micro e pequeno porte, contribuindo para o networking, troca de experiências e geração de negócios.

A Microempa congrega hoje mais de 2 mil associados e se dedica a buscar soluções gerenciais, políticas e econômicas para garantir o desenvolvimento sustentável das micro e pequenas empresas (MPEs) e empreendedores individuais. Os participantes vão ter a oportunidade de conhecer os convênios, benefícios e vantagens de ser associado à entidade.

Fonte: Microempa