Nota de Pesar – Júlio Cosentino

O fundador e vice-presidente da Certisign, autoridade certificadora da América Latina, faleceu na noite de ontem (24) em sua residência, em Brasília, aos 53 anos

• 25 de outubro de 2018 - 15:08

A Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) declara luto e manifesta profundo pesar pelo falecimento do fundador e vice-presidente da Certisign, Júlio Cosentino, vítima de um infarto, nesta quarta-feira, dia 24, em sua residência, em Brasília. Júlio tinha 53 anos e deixa esposa e três filhos.

Nascido em 07 de julho de 1965, Júlio foi criador de um dos primeiros provedores de acesso à internet no Brasil, a Netspace. Em 1996, participou da fundação da Certisign, na qual atuou como diretor Comercial até 2007, quando assumiu a Vice-Presidência.

Seu profissionalismo e dedicação sempre serão lembrados por nós, que temos na Certisign uma grande parceira de negócios e projetos, que levarão para sempre, junto conosco, a marca do caráter e da dignidade deste exímio profissional que perdemos ontem. Ficamos com a certeza de que seu legado se perpetuará e, certamente, deixará bons frutos para as próximas gerações.

Aos familiares e amigos, transmitimos irrestrita solidariedade e sinceras condolências neste momento de dor.

George Pinheiro
Presidente da CACB