Papai Noel recebe visitas de crianças na Associação Comercial de Ponta Porã

Ação faz parte da campanha de vendas de natal de 2018, que vai sortear um carro e diversos outros prêmios

• 19 de dezembro de 2018 - 10:29

O Papai Noel já está em Ponta Porã. Ele começou a receber visitas de crianças, pais e familiares esta semana, durante o horário especial de funcionamento do comércio (das 18 às 21hrs), na sede da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã (ACEPP), na Avenida Brasil, 2883, bem no coração da cidade.

A atração faz parte da Campanha de Vendas de Natal 2018, que este ano recebeu o slogan “A luz desse Natal vai entrar em seu lar”. Além de outros prêmios, como vales-compras, televisores, viagens e bicicletas (11 prêmios no total), a promoção vai sortear um veículo Fiat Mobi 0km. O sorteio será realizado no dia 21 de janeiro de 2019.

Os prêmios, inclusive o carro, foram adquiridos com recursos próprios da associação e com o apoio de empresários locais engajados na campanha.

O Papai Noel vai estar todas as noites, até sexta-feira (21) na sede da ACEPP para dar conselhos, tirar fotos, receber cartinhas e anotar os pedidos de presentes da criançada para o Natal.

Fonte: Faems