Paulo Guedes apoia chapa da CACB na eleição do Sebrae

Eleição acontece na próxima quinta-feira (29). George Pinheiro, presidente da CACB, concorre à Presidência do Conselho Deliberativo Nacional (CDN) da entidade

• 27 de novembro de 2018 - 16:46

Paulo Guedes. Foto: Daniel Ramalho/AFP

Na próxima quinta-feira (29), o Sebrae Nacional vai eleger o sucessor de Guilherme Afif Domingos na Presidência do Sebrae, além do presidente do Conselho Deliberativo Nacional (CDN) da entidade. De acordo com informações da coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, apesar da transição em tempo de céu azul, o atual e o futuro governo apoiam chapas diferentes.

Paulo Guedes, futuro ministro da Economia do governo Bolsonaro, prefere a chapa 1, que tem na diretoria seu preferido, o presidente da SNA, Antonio Alvarenga. Esta é a chapa encabeçada pela CACB.

5º Fórum Nacional CACB Mil

Foto: Sandro Damasceno

Já Michel Temer apoia a chapa 2 e quer ver como presidente do Sebrae João Henrique de Souza, presidente do Sesi.

*Com informações da coluna de Lauro Jardim, no O Globo