Presidente da Facmat discute demandas do setor com deputado estadual

Jonas Alves esteve no gabinete de Dilmar Dal Bosco, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso

• 12 de dezembro de 2018 - 11:10

O presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Mato Grosso (Facmat), Jonas Alves, fez uma visita ao deputado estadual Dilmar Dal Bosco na semana passada, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, para tratar de assuntos referentes ao setor.

Foram temas da conversa o Projeto de Lei nº 310/2018, de autoria das lideranças partidárias, que altera dispositivo da Lei nº 7.879, de dezembro de 2002, data do aniversário da morte de Zumbi dos Palmares e Dia Nacional da Consciência Negra. Pela nova redação, a data permanece como comemorativa no calendário com fins de reflexão, sem o status de feriado estadual.

Outro assunto tratado foi em relação à carga tributária do setor de eletrodomésticos. “A Facmat está sempre muito atenta às demandas que atingem os empresários e inviabilizam suas transações comerciais. Nosso objetivo é intermediar essa relação e fortalecer o comércio mato-grossense como um todo”, destacou Jonas Alves.

Fonte: Facmat