Sebrae convoca empresários para cerimônia em favor da derrubada do veto ao Refis da MPE

A CACB apoia a iniciativa e convoca, também, os empresários da sua base para participarem do encontro, nesta terça-feira (03), às 17h

• 02 de abril de 2018 - 12:40

O presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos, divulgou em suas redes sociais um vídeo convocando representantes de micro e pequenas empresas a virem a Brasília para participar de uma cerimônia no Palácio do Planalto, em favor da derrubada do veto.

Sebrae e CACB apoiam a derrubada do veto ao Refis da MPE

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB/CE) colocará o assunto em pauta nesta terça-feira (03). O presidente Temer, segundo Afif, convocou uma reunião antes da sessão do Senado para determinar a todos os parlamentares da base que, efetivamente, derrubem seu veto, em favor dos pequenos.

“Para isso, eu preciso da presença de vocês em uma cerimônia no Palácio do Planalto, às 17h desta terça. De lá, iremos até o Congresso Nacional assistir à derrubada do veto”, diz Afif.

A CACB apoia a iniciativa e convoca, também, os empresários da sua base para participarem da cerimônia.

Clique e assista ao vídeo de Afif Domingos no Facebook.