noticias

Sérgio Papini participa de painel sobre inovação disruptiva no 10th WCC, em Sydney

A adoção e desafios de novas tecnologias produtivas que revolucionam o mercado foram o foco do painel

  • 22 de setembro de 2017 - 19:50

No último dia do 10th WCC, Sergio Papini, vice-presidente de Assuntos Internacionais da CACB, contribuiu para a discussão em um tema que tem influência no futuro dos negócios: A adoção e desafios de novas tecnologias produtivas que revolucionam o mercado. Além do vice-presidente da CACB, participaram representantes da Australia e Peru.

Mesmo com a inovação disruptiva, que propõe uma mudança tecnológica no modelo de negócios para se adequar ao crescimento do mercado, o foco permanece o mesmo: o consumidor.

De acordo com Papini, os jovens devem ser encorajados a entrar no mundo dos negócios, por trazerem ideias inovadoras. Também foi discutido o papel das Câmaras de Comércio em movimentar a economia e melhor atender ao consumidor.

Para Papini, a credibilidade e a liderança que as Câmaras de Comércio possuem permitiram uma maior integração entre as economias globais. O vice da CACB falou ainda sobre a possibilidade da criação de uma moeda virtual entre as Câmaras de Comércio mundiais, como forma de ampliar essa cooperação.

Para concluir sua participação, Sergio destacou a importância de espalhar as melhores práticas e plataformas para beneficiar os empreendedores por todo o planeta.

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos