Tudo em um só lugar: 7ª edição da feira Pará Negócios acontece de 22 a 25 de novembro

Evento é uma realização da Associação Comercial do Pará e visa integrar empresas de diversos setores em um intercâmbio de negócios e de tendências

• 12 de novembro de 2018 - 10:08

A Associação Comercial do Pará (ACP) promove, entre os dias 22 e 25 de novembro, no Hangar Centro de Convenções da Amazônia, a 7ª edição da Pará Negócios. A Feira multissetorial visa integrar empresas de diversos setores da Região Norte em um intercâmbio de negócios e de tendências de mercado em níveis nacional e internacional. O evento recebe ainda o apoio do Conselho de Jovens Empresários (Conjove), Conselho da Mulher Empresária (CME), do Conselho das Câmaras Setoriais da ACP e da Universidade Corporativa.

De acordo com o presidente da ACP, a feira chega à sua 7° edição consolidada no calendário do empresariado como um dos maiores eventos multissetoriais. Reúne um mix de negócios, capacitação, network e programação cultural em um só lugar. O tema desta edição: “Caminhos para o Desenvolvimento”, promove a discussão dos eixos estruturantes, contribuindo para a retomada do crescimento econômico.
​​​​​​​
“Na essência, a feira busca valorizar do micro ao grande empresário, gerar novos negócios, networking e aperfeiçoamento profissional. Esta é a nossa forma de contribuir com o fortalecimento econômico do Pará”, diz Clóvis.

Clique aqui e acesse o site oficial do evento, com informações sobre participação e programação.
​​​​​​​